Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
terça-feira, 31 de maio de 2011
A cada dia que passa eu observo com surpresa que os valores estão invertidos. Crianças se tornando adultas cada vez mais cedo, pessoas cada vez mais rancorosas, o mundo virando ao avesso, ninguém se importa com nada, a não ser com o próprio umbigo. Isso me entristece e assusta. Por isso, vez ou outra perco a fé no ser humano. Mas aí vem um dia depois do outro e tento ver as coisas com um pouco mais de esperança, afinal, é o que resta para todos nós.
Clarissa Corrêa
Não gosto muito de quem maltrata o português. A linguagem de internet é uma coisa que me dá ânsia. Linguagem de Twitter então? Todo mundo escreve errado e acha bonito. Tem coisa mais monstra que essa? Não, né? Vamos falar direito, gente. Escrever errado emburrece. Juro. Não façam isso com vocês. Nem comigo.
sábado, 28 de maio de 2011
Nunca ignore uma pessoa,
que ama você, se preocupa e sente sua falta. Porque um dia, você pode despertar do seu sono e perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.
A dama e o Vagabundo
Mistério?
Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns...
1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e tem mais!
Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a
idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a
111 para todos!
Por exemplo: alguem nasceu em 1981 é 81 + 30 = 111
ALGUÉM EXPLICA O QUE É ISSO?
É o Ano do dinheiro!
idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a
111 para todos!
Por exemplo: alguem nasceu em 1981 é 81 + 30 = 111
ALGUÉM EXPLICA O QUE É ISSO?
É o Ano do dinheiro!
Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segundas-feiras e 5 sábados.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos.
sábado, 21 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Puro nojo
Aaaaaaaaaaai mais que nojo dá! Náusea de pessoas que querem ganhar o mundo do mesmo jeito. Repulsão àqueles que querem conquistar gregros e troianos com a mesma lábia. Tédio de pessoas que usam os mesmos apelidos para todas as pessoas. Enjôo as pessoas que querem agradar todos. Se liga! Quem tenta agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém. Inove-se! Mude! Surpreenda! Ninguém gosta de se sentir igual a outra pessoa. Mudei com você? Simples. Não preciso repetir o por quê.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Até o fim
minhas raízes estão no ar
minha casa é qualquer lugar
se depender de mim eu vou até o fim
voando sem instrumentos
ao sabor do vento
se depender de mim eu vou até o fim ♪
minha casa é qualquer lugar
se depender de mim eu vou até o fim
voando sem instrumentos
ao sabor do vento
se depender de mim eu vou até o fim ♪
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Americanos inventam kit para gatos usarem vaso sanitário
Invenção foi inspirada por filmes da série 'Entrando numa fria'.
Adaptador permite que felinos usem vaso do banheiro dos donos.
A treinadora de animais Dawn Barkan ensina Charlie, de 4 anos, a usar o toilete, nesta segunda-feira (16), em Green Township, no estado americano de Nova Jersey. Ele é um dos gatos que fez o papel de Mr. Jinx nos filmes 'Entrando numa fria', 'Entrando numa fria maior ainda' e 'Entrando numa fria maior ainda com a família'. (Foto: AP)
Ah, fala sério! É cada uma que inventam agora... Jajá vão criar academia para cães e gatos. Ou será que já existe?
Brasileira completa 116 anos e pode ser a mais velha do mundo
Sebastiana teria nascido antes de mulher mais velha pelo Guinness.
G1 visitou asilo de Resende (RJ), no dia do aniversário dela.
Quando dona Sebastiana nasceu não existia computador, rádio, avião, nem carros nas ruas. Não existia TV, nem o Corinthians ou o Flamengo. Dona Sebastiana veio ao mundo há mais de um século, quando o Brasil tinha acabado de se tornar uma república, com escravos recém-libertos e sem eletricidade - e tinha menos habitantes do que a Grande São Paulo tem hoje. Segundo o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), no dia 3 de maio de 1895 nasceu Sebastiana de Lourdes Silva, que nesta terça-feira completou 116 anos.
História viva da construção da cidade de Resende (RJ), ela pode ser a mulher mais velha do mundo - segundo o Guinness, o livro dos recordes, o título hoje pertence à americana Besse Cooper, de 114. Ao G1, a equipe do Guinness informou que até o momento não há em seus registros nenhuma solicitação formal para verificação dos documentos oficiais de Sebastiana.
Nesta terça, o G1 visitou o asilo Nicolino Gulhot, onde Sebastiana vive há 24 anos. Lá, o que se ouve são relatos de uma senhora alegre, lúcida -- e fumante até os 110 anos.
"Consta que ela veio por livre e espontânea vontade. Ela morava só, não teve filhos. Ela foi pro asilo e pediu para ficar", conta a diretora Teresinha Degmar Honório, que trabalha lá há 16 anos. "Ela é uma pessoa lúcida, ativa, muito alegre e sempre ajudou a olhar os outros idosos. Outra coisa: ela nunca falou que morava no asilo. Ela dizia: 'aqui é a minha casa.'"
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Pensamentos soltos
Não espere perder para dar valor. Aja e não espere retribuição. Faça um agrado, e se não receber um "obrigado" em troca, mande um "de nada". Tenha atitude. Faça acontecer e valer à pena. Sorria para um desconhecido. Dê bom dia ao porteiro. Brigue com as pessoas certas, e na hora certa. Não queira ser maior que o mar. Chega de tanta hipocrisia. Não é necessário ser humilde, e sim, saber ser nas ocasiões mais intrigantes. Seja carinhoso com quem você ama. Não evite o evidente. Pare de digitar tanto "eu te amo", perca a vergonha e fale pessoalmente. Se você não se acha bonito, não peça pra ninguém te achar. Tenha opinião própria e saiba se colocar, assim fica mais difícil de alguém passar por cima de você. Não tenha vergonha de ser quem é. Quando sentir saudades, diga. Seja educado sempre. Surpreenda. Te aperreio muito? Não desconfie e dê valor, sou muito carinhosa com quem eu gosto. Em certas ocasiões, ignorar coisas e fatos é a melhor resposta. Não espere chegar amanhã pra amar, falar e sorrir, talvez amanhã você nem esteja vivo, e eu também.
E lembre-se: Quem te ama de verdade, ama seus defeitos e suas qualidades.
E lembre-se: Quem te ama de verdade, ama seus defeitos e suas qualidades.
Uma mudança inesperada
Quem diria que eu iria gostar tanto de reggae como gosto hoje. Lembro-me muito bem como se fosse ontem, eu dizia que jamais iria gostar de reggae, e que esse tipo de música é de maconheiro. É, e de maconheiro pode até ser, mas quanto ao ''jamais gostar'', mudei totalmente de opinião. O reggae me faz mais bem do que muitas pessoas. Não escuto a música, sinto. Eu sei, isso é meio viajante, mas é a verdade. Não tem explicação, posso está no estado que for, triste, alegre, irada, irradiante, de qualquer modo, sempre o que me completa é o reggae. Quando escutava as pessoas falarem que o reggae é uma filosofia de vida, pensava: ''Eu sei bem qual é a filosofia de vocês, ela vem acompanhada de drogas'', mas que preconceito o meu, ein?! Realmente preconceito é opinião sem conceito. Hoje, mais do que ontem, o reggae é a minha filosofia de vida. Só eu sei como ele me fez repensar no que realmente é preciso, no que realmente tem valor na vida. E então alguém pode pensar: ''Mas você pratica o que ouve?'', é, e como resposta, digo: Tento, e tento mesmo! Não sou tão hipócrita ao ponto de fazer tanta propaganda do reggae e não viver nada disso. Vivo, escuto, penso, faço. De que valem os dreads se as palavras são em vão? O que lhe faz um rasta é a alma e o coração. E eu não posso esquecer de você, Emerson Ricardo, obrigada por me apresentar tudo isso aqui.
(Perdoem meu queismo)
(Perdoem meu queismo)
domingo, 15 de maio de 2011
Às vezes me dizem que sou ignorante. É, e realmente sou, mas sei ser exatamente com as pessoas que merecem, com as pessoas certas, e que de uma forma ou de outra, falam ou fazem algo que merece ser respondido só com a ignorância mesmo. E com as pessoas que não merecem? É, eu até penso em falar, e quando já tá quase saindo da boca, coloco as palavras para dentro. O que me segura é a consideração pela pessoa, o bom senso e o respeito. Isso tudo, claro, se ela tiver os mesmos valores por mim.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Aos poucos eu percebi,
que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
(Mário Quintana)
(Mário Quintana)
terça-feira, 10 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
Tirando o atraso dos dias que não postei..
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
O Inimigo Ponto de Equilíbrio
Segregação social, discriminação racial.2x
Mesmo não querendo nós temos um inimigo
que em dias de tempestade nos negam abrigo
esse é o sistema, mas armaremos o nosso esquema
lutando com nossas próprias armas
pra anular o poder do inimigo
e ajudar o povo a esquecer que um dia ficou sem abrigo
de baixo da ponte, com a cabeça na pedra, cobertos com papelão
famílias inteiras em depressão, depressão, depressão.
Por essas e outras não esquecerei (jamais), dos calos nos pés, e das altas marés
que tivemos que superar.
Ondas gigantes que batemos de frente nos mostram nossa força e perseverança ao lutar, a lutar.
Não me intimido com qualquer inimigo, eu confio na força do povo que por enquanto está desunido. 2x
Agora nenhum político, pode me acorrentar a seus elos de papel verde
verde verde...
dinheiro sujo da babilônia.
Segregação social, discriminação racial. 2x
Apartheid, colonização, escravidão, globalização,
ainda me lembro da inquisição e da catequização dos índios
grupos de extermínio, klu-klux-klã, nazistas, fascitas, não mais!
(Falai Vicente...)
Mesmo não querendo temos que admitir
que o inimigo está ai nos impede de sorrir
me diz quem é feliz vista grossa pra cicatriz
não faço não falo e não fiz
o amor é a raiz
pro meu povo superar
Tsunami bomba de Hiroshima RJ Bagda ratatátá
Vire a cara se não quiser ver ou fique sentado em frente a TV
o prejudicado de fato é você
i ae vai se envolver? então não espere e faça o caçador virar caça
politico demagogo chegou a hora da sua desgraça
minha revolta não é de graça convocação sinal de fumaça
palavra-chave UNIÃO uma andorinha só não faz verão
Deus sem você continua Deus você sem Deus não é nada não
pense nisso irmão reflexão pra revolução
Fale no bem, faça o bem, acredite no amor,
e questione o que o sistema impõe, questione o que o inimigo impõe.
O sistema contra o próprio sistema
O inimigo contra o próprio inimigo
Mesmo não querendo nós temos um inimigo
que em dias de tempestade nos negam abrigo
esse é o sistema, mas armaremos o nosso esquema
lutando com nossas próprias armas
pra anular o poder do inimigo
e ajudar o povo a esquecer que um dia ficou sem abrigo
de baixo da ponte, com a cabeça na pedra, cobertos com papelão
famílias inteiras em depressão, depressão, depressão.
Por essas e outras não esquecerei (jamais), dos calos nos pés, e das altas marés
que tivemos que superar.
Ondas gigantes que batemos de frente nos mostram nossa força e perseverança ao lutar, a lutar.
Não me intimido com qualquer inimigo, eu confio na força do povo que por enquanto está desunido. 2x
Agora nenhum político, pode me acorrentar a seus elos de papel verde
verde verde...
dinheiro sujo da babilônia.
Segregação social, discriminação racial. 2x
Apartheid, colonização, escravidão, globalização,
ainda me lembro da inquisição e da catequização dos índios
grupos de extermínio, klu-klux-klã, nazistas, fascitas, não mais!
(Falai Vicente...)
Mesmo não querendo temos que admitir
que o inimigo está ai nos impede de sorrir
me diz quem é feliz vista grossa pra cicatriz
não faço não falo e não fiz
o amor é a raiz
pro meu povo superar
Tsunami bomba de Hiroshima RJ Bagda ratatátá
Vire a cara se não quiser ver ou fique sentado em frente a TV
o prejudicado de fato é você
i ae vai se envolver? então não espere e faça o caçador virar caça
politico demagogo chegou a hora da sua desgraça
minha revolta não é de graça convocação sinal de fumaça
palavra-chave UNIÃO uma andorinha só não faz verão
Deus sem você continua Deus você sem Deus não é nada não
pense nisso irmão reflexão pra revolução
Fale no bem, faça o bem, acredite no amor,
e questione o que o sistema impõe, questione o que o inimigo impõe.
O sistema contra o próprio sistema
O inimigo contra o próprio inimigo
-
Eu amo essa música e definitivamente não me canso de escutá-la..
Assinar:
Postagens (Atom)